Reconhecido pela medicina, o atendimento multidisciplinar veio otimizar e potencializar os resultados nos tratamentos médicos. Na Clínica Protrauma, o cliente encontra solução integrada para o tratamento de patologias traumatológicas e ortopédicas nas diversas especialidades, tanto do ponto de vista clínico, quanto cirúrgico. Reúne profissionais amplamente qualificados, associado a uma infraestrutura completa que permite agilidade, diagnóstico preciso e tratamento resolutivo.
Cirurgia da Coluna
-Formação em 1981 pela Faculdade de Medicina da Universidade de Caxias do Sul -Especialização em Ortopedia e Traumatologia em 1983 -Residência Médica realizada no Hospital Cristo Redentor -Especialização em Ortopedia e Traumatologia pelo Conselho Federal de Medicina -Membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia -Instrutor do Serviço de Residência Médica de Ortopedia e Traumatologia do Hospital Cristo Redentor, em 1995 -Chefe do Centro Cirúrgico do Hospital Cristo Redentor durante o ano de 1996 -Diretor do Hospital Cristo Redentor de 1996 a 2003 -Co-responsável pelo serviço de cirurgia da coluna vertebral do Hospital Cristo Redentor -Sócio Fundador em 1983 do Centro Brasileiro de Estudos da Coluna Vertebral.
Desde 1992 trabalhando com soluções para patologias do aparelho locomotor, a Clínica Protrauma, dispõe de ampla infraestrutura e recursos humanos qualificados para atender com excelência todos os clientes que sofrem com algum tipo de patologia no sistema músculo esquelético. Em constante processo de atualização para melhor servir e suprir as necessidades deste público, a Clínica oferece um conjunto de facilidades e benefícios que proporcionam uma experiência positiva do início ao fim do tratamento. www.clinicaprotrauma.com.br
MISSÃO: Promover alívio da dor, independência, e mobilidade funcional no sistema músculo esquelético, através de um atendimento técnico de qualidade, humanizado, e com plena satisfação do indivíduo. Promover o desenvolvimento e manutenção da saúde, bem-estar, beleza e qualidade de vida.